Depois de um bom tempo parece que o famoso livro continua censurado - se é que esse é o termo certo - Passagens pessoais de um ídolo podem ser divulgadas à vontade? Você encara isso como censura ou é um direito do biografado? Será que a partir de um determinado momento a história de um artista tão consagrado sua vida passa a ser pública? Mande sua opinião!
Uma dica para vocês é assistir o espetáculo "Universo Umbigo" até 12 Outubro no Teatro do Colegio Santa Cruz, misturando circo a eficiente, diferente e rara banda Karnak.Rara nesses tempos de tantas concessões e pasmem apesar das criticas ao sistema, costumes e com referências ecológicas é patrocinado pela Coca Cola! Grande som, grande visual.(assisti e as vezes não sabia se prestava mais atenção ao som ou as imagens do espetáculo).Corra!
Gilberto Gil,monstro sagrado da MPB, ex-ministro(pessoalmente nunca entendí como conjugar sensibilidade com politica)Então vamos deixar prá lá a politica e as politicagens e falar de música.Prá você qual a música de Gil que você toca mais, ou a que te toca mais...
A já lendaria discussão LP OU CD ainda não terminou.Ninguém pode negar que o velho disco de vinil, que até está voltando em várias partes do mundo é artisticamente muito mais valoroso visualmente, chegando algumas capas serem consideradas verdadeiras obras de arte e seu manuseio muito mais atraente do que o CD com suas minúsculas e as vezes ilegíveis fichas técnicas, letras ou ilustrações. Afora o lado estético muita gente tarimbada considera o som dos velhos discos melhores do que os CDs ainda que com chiados. Dizem que os graves nunca foram os mesmos. Alguns asseguram que o Cd praticamente já morreu sendo um dos motivos o assédio total da pirataria, outro motivo seria a baixa qualidade da música brasileira (no geral) ou seja quem gosta de porcaria não compra CD original.É a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar(gravadoras) Enfim dê seu palpíte, pois ninguém é dono da razão!
Você gosta ou considera o cinema brasileiro? Deixe então suas dicas e cite os filmes marcantes que você já assistiu e que acha que deve ser divulgado para outras pessoas.Dessa última safra gostei muito do "Cheiro do Ralo" e "Tropa de Elite".