Powered By Blogger

domingo, 29 de junho de 2008

DICAS SOBRE FILMES BRASILEIROS



Você gosta ou considera o cinema brasileiro? Deixe então suas dicas e cite os filmes marcantes que você já assistiu e que acha que deve ser divulgado para outras pessoas.Dessa última safra gostei muito do "Cheiro do Ralo" e "Tropa de Elite".

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito do filme tropa de elite apesar de ter chocado tanta violência, dos filmes brasleiros antigos mas nem tanto assim recomendo "O Quatrilho" e "O Invasor".

Anônimo disse...

Gostei demais do Tropa, é a pura realidade do Rio de Janeiro, e não deve fugir muito das realidades das outras grandes metrópoles, pode ter havido algum exagero, mas para quem viveu no Rio, como eu, e que saí de lá por causa da violência, nada do que vi me chocou, apenas tomei conhecimento, pois sabia que existia, mas do jeito que foi mostrada,a grande podridão que existe no meio da polícia, que muitas das vezes, vc não sabe quem é polícia e quem é o bandido.

Silvio Atanes disse...

"O Dia em que Meus Pais Saíram de Férias" é ótimo. Além de sutil e delicado, retrata bem uma época. Quem viu a Copa de 70 em preto-e-branco sabe do que estou falando. Melhor que isso, só os bolachões do Alcides! O homem tem até o 78 rpm de Moisés, com "Os Dez Mandamentos". No lado B, "Sermão da Montanha", com MC Jesus.